Skip to main content

Se você ficou curioso ou curiosa para saber por qual razão você deve alugar uma máquina de café em um grande evento, como a Expointer, saiba que nós, aqui da Essencial Máquinas de Café, separamos os principais motivos e vamos te apresentar logo abaixo.

Expointer 2022

1 – É uma das bebidas mais consumidas pelos brasileiros

Diversas pesquisas feitas ao longo dos últimos anos apontaram o café como uma das bebidas mais consumidas pelos brasileiros, perdendo apenas para a água.

Inclusive, se perguntarmos para algumas pessoas, não será tão difícil encontrar alguém que tome mais café do que água no seu dia a dia, visto que muitas pessoas não possuem o hábito de tomar água na frequência correta.

Entendendo então a presença do café na vida das pessoas, adicionar uma máquina de café em um evento pode tornar o seu stand ou o evento como um todo ainda mais atrativo, chamando a atenção inclusive de pessoas que talvez inicialmente nem visitariam o local.

2 – Possui um custo-benefício muito positivo

Muitas pessoas, quando buscam maneiras para tornar seus eventos mais atrativos, pesquisam por uma série de vantagens que eles podem adicionar ao evento.

Porém, uma simples máquina de café pode, por si só, ser este benefício, justamente por abranger muitas pessoas. E seu custo, na maioria dos casos, acaba sendo inferior ao custo de outras “atrações” para o evento. Somando então o fato de abranger muitas pessoas com um custo reduzido, tem-se um saldo bem positivo do custo-benefício.

3 – É um método simples e prático de agregar valor

O processo para alugar uma máquina de café, indo desde a pesquisa até a máquina devidamente instalada no evento, é um tanto quanto simples.

E a simplicidade deste processo pode superar diversos outros processos de instalação de equipamentos ou outros tipos de vantagens que os organizadores de um evento venham a buscar.

Além da simplicidade, o fato de agregar muito valor é algo bastante perceptível, visto que diversas pessoas param para tomar um cafezinho no meio do evento.

4 – Variedade em uma só máquina

Uma máquina de café, dependendo do modelo, não produz apenas café, mas sim uma certa variedade de bebidas, atingindo ainda mais pessoas.

Quem não é habituado a tomar café, ou simplesmente não gosta, tem a opção de tomar um chocolate ou até, em alguns casos, um bom chá.

Faça um orçamento e alugue uma máquina de café

Entendendo as vantagens e a importância de alugar uma máquina de café em um grande evento, como a própria Expointer, devido a grande exposição que este evento traz, vem o momento então de encontrar qual a melhor empresa para se realizar a locação.

E nossa principal recomendação para locação de máquinas é justamente a Essencial Máquinas de Café, por conta de toda a estrutura e equipe preparada para melhor atender o cliente.

Presente na região de Porto Alegre, a Essencial Máquinas de Café está preparada para grandes eventos, como a Expointer, e consegue oferecer um excelente serviço.

Faça um orçamento (pelos telefones (51) 3519.0772 ou (51) 3519.0776, ou então pelo WhatsApp) e alugue já uma máquina de café para o seu evento!

Ligue em um dos nossos telefones – (51) 3519.0772 ou (51) 3519.0776, visite nosso site ou nos chame no WhatsApp da Essencial Máquina de Café e fique por dentro de todos os produtos que oferecemos, além das condições de contrato e opções para o seu escritório.